Minha foto
Esteio, Rio Grande do Sul - Brasil
Rua Padre Anchieta, n° 506, bairro Novo Esteio. Fone: 3459.3681 / e'mail: alegriaecompanhia@yahoo.com.br

Normas de Funcionamento



Horário:
Turno Integral: das 07h às 19h
1/2 turno (Manhã): das 07h às 13h
1/2 turno (Tarde): das 13h às 19h
- O atendimento se dá de segunda à sexta-feira.


Autorização de Saída: 

Caso o responsável precise, esporadicamente, mudar a rotina de horários, deverá informar a direção. O(a) aluno(a) será entregue somente para as pessoas autorizadas, caso seja necessário entregar a criança para alguém que não esteja autorizado, o responsável deverá informar a professora via agenda.


Saúde:

Não será permitida a frequência da criança portadora de doença infectocontagiosa  Quando a criança necessitar de medicação específica, solicitamos a receita médica e, na agenda, a dosagem e o horário.


Agenda:

A agenda é de uso exclusivo para a comunicação da escola e família, tendo que ser assinada diariamente pelo responsável. A agenda deverá estar sempre na mochila do(a) aluno(a).


Mensalidade:

O vencimento é sempre dia 10 de cada mês, caso seja pago até o 5° dia útil, recebe R$ 20,00 (vinte reais) de desconto.


Adaptação:

Nos três primeiros dias a criança permanecerá na escola apenas por duas horas. Esse tempo será aumentado, progressivamente, conforme a necessidade de cada aluno(a). Recomenda-se que o período de adaptação seja sempre iniciado na segunda-feira para abranger a semana completa, a fim de que se tenha sucesso neste processo.


Comunicação da Família:

É fundamental que a escola seja comunicada pela família sempre que ocorrer mudança de endereço, telefone, emprego dos pais, bem como, ausência prolongada de um dos responsáveis, nova gravidez da mãe, perda importante, separação ou qualquer mudança que possa refletir no comportamento da criança e, consequentemente, em seu desenvolvimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário